terça-feira, 9 de julho de 2013

Capitulo 7

Demi on
Me levantei rápido do sofá com os olhos arregalados fixos em Wilmer que  bufava de raiva.

Wilmer: Responde Demetria quem é (Seu nome)? -ele gritou alterado,ai meu Deus o que eu falo.
Demi: Ér..calma Wilmer ,eu também não sei porque eu disse,ér...é que eu perdi os sentidos por tesão por você,é isso -digo forçando um sorriso.Porque diabos eu disse isso?
Wilmer: Isso eu sei mais quem é essa garota? -ele diz um pouco mais calmo.Uma coisa que ele gosta e que dizem que ele bom de cama,mais de verdade ele não la essas coisas toda.
Demi: Lindo é só...minha...massagista...é minha massagista ,ela é ótima.-digo ainda forcando um sorriso,eu não sei menti,oque eu estou falando?!
Wilmer: Nossa eu faço você perde tanto os sentidos assim é?porque dizer o nome de uma mulher e sendo sua massagista -ele diz chegando mais perto com um sorriso convencido,ai não de novo não.
Demi: Wilmer eu perdi o clima,desculpa -digo pegando meu vestido e vestindo.
Wilmer: Para Demi,eu te coloco no clima -ele diz me abraçando por traz e beijando meu ombro.
Demi: Wilmer é serio,para -digo o empurrando de leve.
Wilmer: Demi... -ele diz no meu ouvido apertando minha cintura.
Demi: Para Wilmer -digo em um outro tom o afastando de vez.
Wilmer: Puta merda em Demi -ele grita alterado.
Demi: Eu não quero,agora vai embora -digo pegando os copos e a bacia de pipoca da mesinha da sala para levar ate a cozinha.
Wilmer: Mais que porra em Demi -ele praticamente grita  pegando sua blusa vestindo-a.
Demi: Qui é em Wilmer? Você veio aqui só pra transe é?-explodi gritando com ele.
Wilmer: Pra fica assistindo tv que não foi -que idiota.Fico paralisada o olhando como ele pode ser tão imbecil?- Quer dizer...pra te ver meu amor.
Demi: Sai daqui -digo me controlando para não tacar aquele copo da minha mão na cara dele.
Wilmer: Demi...
Demi: Sai do meu apartamento agora -grito vendo arregalar os olhos e saindo,vou ate a porta e a tranco.

Mais que droga de homem,Wilmer já foi um cara legal,mais hoje ele e sempre grosso comigo,e só vem ate meu apartamento por sexo,o que ele acha que eu sou?
Vou até o banheiro tomar um banho e tirar esse cheiro de seu perfume do meu corpo.Em meio ao banho me lembro da parte da noite com (Seu nome) que lembrei hoje,começo a rir por lembrar como gemi alto o nome dela,mais que mancada em Demetria,eu tenho que para de lembra dessa noite.Saiu do banho e vou para o quarto,visto uma blusa e uma calcinha e me deito.Pego meu celular e tinha algumas mensagem do Wilmer,apago todas sem ao menos ler e vejo que (Seu nome) não me mandou mensagem hoje,será que devo mandar?não vou mandar,vou ligar para ela.

* Ligação
(Seu nome): Oi Demi.
Demi: Oi (Seu nome),você pode conversa?
(Seu nome): Claro,tudo bem?
Demi: Sim, obrigado e você? 

Digo enquanto me aconchego debaixo das cobertas.
(Seu nome): Estou bem,nem conversamos hoje.
Demi: Verdade ,sentiu saudade é?

Vamos a provocar um pouco.

(Seu nome): Claro,vai me dizer que você não?
Demi: Claro que senti -
digo rindo -O que você esta fazendo ai?
(Seu nome): Estou deitada e você?
Demi: Também,sozinha...
(Seu nome): Hmm,quer companhia?
Demi: Claro,mais quem?
(Seu nome): Posso da um jeito nisso.

Ai garota...melhor eu para,dou uma risada leve pra mudar de assunto.
Demi: como foi seu dia?
(Seu nome): Só estudei,e muito,tenho provas semana que vem,e o seu?
Demi: Ér...eu fiquei no estúdio dia todo -não quis dizer que estava com Wilmer.
(Seu nome): Ah legal. 

Um silencio desconfortavel invadiu nossa conversa,estranho agente nunca ficamos sem assunto.
(Seu nome): Demi posso te fazer uma pergunta?
Demi: Claro (Seu nome).
(Seu nome): Então,você...você quer sair comigo ? 


Sair? como seria a ver de novo?




Comentem xoxo

3 comentários: