segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Desculpas

Desculpas?
Bom...sim eu sei que sumi,mais não morri não gente,só tinha abandonado a fic :/
Eu perdi todos os capítulos prontos,aconteceram muitas coisa comigo também,algumas ruins...mais isso não vem ao caso,só peço desculpa mesmo,que de tanto a Luiza (best) fala pra mim volta,e também porque eu não queria ter parado,EU VOLTEIIII!
Como fiquei muito tempo sem postar quero saber se vocês ainda estão por aqui (?)

 vocês não pode ter me abandonado gente :c

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH VOCE ESTA DEVOLTA \\\\O///
    eu estou aqui,com saudade da fic :( posta logo

    ResponderExcluir
  2. Sss Continuuua PelamordeDeus!

    ResponderExcluir
  3. hey senti sua falta.como vc ta?o que aconteceu?
    ps:eu.nunca vou abandonar vc.

    ResponderExcluir