segunda-feira, 28 de julho de 2014

Capitulo 11

Demetria on

Estava me esforçando ao máximo para não responder a mensagem que (Seu nome) me mandou hoje de manhã, ela é tão atenciosa por me desejar bom dia.Eu sei que ela vai ficar chatiada comigo assim como eu estou comigo mesma.Mais isso e para o melhor,de ambas.Passei o dia tentando ocupar minha mente com outras coisas.Fui para casa dos meus pais ficar um pouco com minha família.São tão grata por te-los,me sinto tão bem aqui.Nikki me ligou e disse que amanhã começaria os ensaios para o show que fariamos daqui três dias.Eu estava animada para esse show,pois ja vazia um mês que não subo ao palco.Fiquei na casa do meus pais até o jantar depois fui embora para meu apartamento.Eu amo ter um lugar só meu,mas me sinto tão sozinha.Isso me fez lembrar da tarde de ontem com (Seu nome).Não Demetria,se controle você não é mas uma adolecente.Tomei meu banho demorado e relaxando,deitei e fiquei algum tempo olhando minhas redes sociais.Ler oque meus Lovatics escrevem para mim me acalma,eles são incríveis.

(Seu nome)

Eu tentava me concentrar naqueles livros em minha frente,mas nada tinha minha atenção.Não tive resposta de Demi,e isso e tão confuso.Estavamos tão bem ontem.Sera que aconteceu alguma coisa com ela e eu não estou sabendo?Fiquei realmente preocupada e peguei meu celular para olhar suas redes sociais,se haviam alguma notícia.Fico tao decepcionada a ver que ela avia postado algo sobre seu proximo show a alguns minutos atrás.Ou seja,ela esta com o celular,ela viu minha mensagem e não quis me responder.Ou sera que não foi ela que postou?Droga,porque tenho que me importa tanto?Quer saber....depois de dois toques que pareciam demorar horas em celular.

Demi: oi. -sua voz estava diferente.
(Seu nome): Oi Demi,tudo bem?
Demi: Sim,eu estou bem,obrigado.-ela estava fria.
(Seu nome): Esta ocupada?estou te atrapalhando?
Demi: Não.Quer dizer,eu estava indo dormi.
(Seu nome): Me desculpa,eu vou desligar.
Demi: Ok -Sua frieza estava me dando raiva,não parecia ela.
(Seu nome): Esta tudo bem mesmo Demi?-Ela apenas suspirou do outro lado da linha.-Se eu fiz algo de errado me fale,eu...
Demi: Esta tudo bem (Seu nome),só estou cansada. -Ela disse com um tom desanimado,eu não acredito que seje só isso.Pensei um pouco em algo que eu podia ter feito que ela não gostou,mas não cheguei em nenhuma conclusão.
(Seu nome): Porque não respondeu minha mensagem? -Eu tinha que saber.
Demi: (Seu nome) eu preciso desligar eu...
(Seu nome): Se eu fiz algo para você,então me diz para poder me desculpar.Pois não foi minha intenção.-Dessa vez eu a interrompi.Nesse ponto eu ja estava com tom de voz mas alto.
Demi: Eu só não posso continuar com isso (Seu nome).Não confunda as coisas.Agora porfavor, eu tenho que desligar,tenha uma boa noite.

Ela nem me deu canches para responder e desligou na minha cara.Eu não posso acreditar no que ela disse.Eu confundir as coisas?Então ela não queria nada disso?Então porquê sempre me deu bola?e no parque ela também me beijou.Não é nada so da minha cabeça.Eu estava sentindo raiva,e doía.Mas que droga (Seu nome),ela e uma das garotas mas famosa do mundo,óbvio que seria apenas algo momentâneo.Da parte dela.Isso me magoou tanto que eu mal podia acreditar que eu chorava.Como eu sou idiota.

Demetria on

Eu pensei que seria mas facil.Ignorar um sms, tudo bem.Mas,ouvir sua voz e ter que a dispensar assim tão fria,foi demais para mim.Eu chorei,sim chorei.Ela sempre foi tão boa comigo,eu sou um monstro egoista.Mais eu juro que só estou me protegendo.Eu não podia,mas doia.Mas e isso que tem que ser feito.

Continua...

5 comentários:

  1. Continua miga eu preciso de mais

    ResponderExcluir
  2. Ta destruindo meu coração essa fic

    ResponderExcluir
  3. JESUS, VOCÊ VOLTOU!!!!!!!!1 AAAAAAAAAAAAA C@RALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SABE O QUANTO EU SENTI A TUA FALTA? MDS, EU TO SOLTANDO PURPURINA PELA CASA, EU TO ROLANDO NO CHÃO

    ResponderExcluir
  4. Vc voltooooou sua lindaa !!" Continua ta pft *-*

    ResponderExcluir