segunda-feira, 28 de julho de 2014

Capitulo 10

Demetria on

Eu não sei onde eu estou com a cabeça,mais eu estou ficando maluca.Eu não consigo dizer não para (Seu nome),deixei ela me beijar,e pior...eu gostei.So fazem algumas semanas que a conheço,e me sinto totalmente derretida perto dela.Bom...eu ja beijei algumas meninas antes,e tinha colocado na cabeça que não faria mas,pois isso poderia afetar na minha carreira se descobrissem,bom...foi isso que Nikki me aconselhou quando eu contei para a mesma.E também tem o Wilmer,não namoramos mais saimos sempre,então eu não deveria me interessar por outra pessoa,alem do mais,por uma garota.Todo esse pensamentos chegava a ser engraçado pois quando converso com (Seu nome) eu não penso em nada disso,eu apenas fico encantada com seu jeito engraçado,meigo de um jeito sedutor,ela e uma boa companhia,e eu gosto muito de passar horas trocando sms com ela por celular,eu sentia uma atração por ela.Mas eu estava assustada com isso,ela mexe comigo e eu não posso dar continuidade a essa loucura.Por minha carreira,por minha familia.Eu vou me afastar de (Seu nome).

(Seu nome) on

Eu estava parecendo uma adolescente fanática, pois passava o dia ouvindo suas musicas,ate mesmo ficava fuçando nas redes sociais tudo sobre ela.Eu fiquei impressionada com a história de quem realmente é Demi Lovato.Eu estava me tornando uma Lovatic.Assim que se chama os seus fãs,eu ja tinha ouvido falar,ja vi muitas vezes em redes sociais ,mas agora e diferente pois eu sei bem quem e aquela garota...era a Demi que não saia da minha cabeça des do ocorrido na noite da boate,a Demi que me deixa boba e encantada.Ela e como uma droga que eu sabia que estava me viciando mais eu não sinto nenhuma vontade de parar.Depois de ontem,da tarde na praça com Demi, eu ainda não falei com a mesma,eu mandei uma mensagem de "bom dia" hoje mas cedo,mas ela não me respondeu.Deveria estar ocupada ,com entrevistas....essas coisas de artista.Não queria a atrapalhar ,entao nao mandei mas nada,vou esperar ela me responder.Assim que der para ela.Eu estava na faculdade e a hora não passava nunca.
Estava pensando,Hoje,assim que Demi me responder vou a chamar para jantar,porque eu realmente estava viciada em ve-la.Eu olhava para meu celular a cada cinco minutos esperando alguma resposta de Demi.Pensei em manda mas alguma coisa,mais achei melhor não.Pois como de costume,ela sempre me responde mesmo que tenha compromissos.As horas finalmente começou a passar e as aulas terminaram, e eu ja estava chegando em casa.Assim que entrei avistei Tiffany que ja avia chegado e estava la com Rick preparando algo para comer.Esse cara não tem casa?

(Seu nome): Oi -Disse pegando uma jarra de suco da geladeira e me servindo.
Tiffany: Oi (Seu apelido),que cara e essa?
(Seu nome): Unica que eu tenho,eu acho...-Eu estou irritada,desanimada, argh sei la.
Tiffany: Brigou com o namorado.
(Seu nome): Não -Disse pronta para sair da cozinha.
Tiffany: Não foi uma pergunta,eu sei que sim.
Rick: Vou te ajeite um amigo meu.-Eu olhei para cara do rapaz sentado em minha frente.Eu tive vontade de lhe acerta um murro.Repito,esse cara não tem casa?
Subi as escada até o quarto sem paciência.Eu estava me sentindo estranha.Vontade de chorar mas também raiva.Tudo isso porque Demi não te respondeu (Seu nome)?Que bobagem,ela deve estar sem tempo.Eu preciso estudar,pois tenho provas amanhã, mas preciso dormi pois estava sem cabeça para estudar.Resolvi dormi ,depois estudaria.


Continua...

Um comentário: