terça-feira, 29 de julho de 2014

Capitulo 12

(Seu nome) on

Os dias foram passando e a rotina estava de volta.Ja haviam passado a semana de prova na faculdade.Eu estava me acostumando com Rick vivendo com nós diariamente.Minha mãe me ligava todos os dias e chorava de saudades e eu ria dela ate ela me chingar.Tiffany chegou a conclusão em que eu terminei com meu "namorado" e depois de uns dias ela esqueceu e não me encheu mas o saco com esse assunto que na verdade nem existia.Bom quanto a Demi...eu não tenho mas contato com a mesma des daquele dia.Eu não a intendo.Eu sentia falta das nossas conversa.Mas ela quis assim,eu não a perdoria pela forma que me tratou.O tão esperado final de semana chegou.Eu precisava descansar,eu e Tiffany iríamos a praia hoje.Ahh claro ,o pegajoso Rick também,eu e ele estavamos nos dando bem,eu ja tinha liberdade em nossa amizade de dizer a ele que era pior que carrapato,ele ria mandava eu parar de invejar o romance deles,ele era um bom rapaz...Mas invejar romance de alguém estava longe de mim,eu não quero me relacionar com ninguém por um bom tempo.

Demetria on

Esse shopping esta tão vazio.Me deu até vontade de ir embora,mas Dallas não me deixaria ir pois programamos esse passeio a dias.Mas eu estava sem animo para sair.Assim foi todos esses dias,esta tudo tão chato que tenho que me esforça para não descontar em ninguém.Eu e Wilmer estava cada vez pior,eu não o via a um tempo.(Seu nome) não me procurou mas,ela deve estar tao chateada.Eu fiz isso para o bem ,não é?!.Isso não sai da minha cabeça,eu queria falar com ela,saber como a mesma esta e a chamar para dar um passeo no parque como aquele dia.Admirar sua beleza e seu jeito engraçado que me fazia rir.Droga,eu sou um idiota.

Dallas: Demetriaaa -Me assusto com Dallas gritando na minha orelha.
Demetria: Ai,oque foi maluca?
Dallas: Estou a horas te chamando,estava pensando em que?
Demetria: Exagerada,em nada.Vamos tomar sorvete -Digo tentando mudar de assunto.
Dallas: Vamos,depois vamos comprar um vestido para mim sair hoje a noite.
Demetria: Onde você vai?
Dallas: Sair... -Ava,debochada.
Demetria: Serio?- Digo com um óbvio.
Dallas: Vou sair com um amigo.
Demetria: Hmmmm,entendi. -Digo a olhando com um sorriso malicioso.Esta na hora mesmo dessa menina disincalhar.
Dallas: Sim,pelo visto e você mesmo que vai ficar para titia ,porque até Madison e mas ligeira. -A olhei indignada,que abusada.
Tomamos nosso sorvete em risadas,essa minha irmã e tão idiota que chega ser engraçado.Depois eu sou a lerda.Depois de passar o dia com minha irmã a deixei em casa e fui para meu apartamento ,teria que descansar pois amanha teria uma apresentação em uma festa.Nada tão extravagante,era um aniversários para a filha do médico da minha familia.Ele e muito querido para minha familia,e fiquei muito feliz quando ele me disse que a filha era minha fã e queria que eu cantasse em seu aniversario.Ja estava tudo certo pra amanhã,eu só precisava descansar.Assim fiz,tomei meu banho ,comi algo que tinha pronto e fui dormi.Nessas horas que sinto falta de quando (Seu nome) me ligava para me desejar boa noite.Sera que ela ainda se lembra de mim?

(Seu nome)

Tiffany: Como vou para o aniversário amanhã assim?estou parecendo um camarão. -Eu estava rindo tanto de seu desespero,e também de como ela estava parecendo um pimentão.
Rick: Esta linda meu amor -O olhar matador que Fany lançou para Rick foi o suficiente para o mesmo se sentar no sofa ao meu lado e ficar calado.
Tiffany: Eu não sei onde esta a graça (Seu nome e Sobrenome) -Eu achei que ela iria me bater por estar rindo.
(Seu nome): Você esta laranja. -Nessa hora a almofada ja acertava meu rosto em cheio.Au.
Tiffany: Eu não vou sair de casa até minha cor volta ao normal.-Ela diz se sentando também emburrada feito uma criança.Eu me segurava para não rir,era impossivel.Eu avisei a ela que o sol estava forte demais para ela ficar debaixo dele o dia todo,mas ela não me ouviu.Eu nem a diria um "eu te avisei" como estava com vontade ,pois não queria apanhar.
Rick: Mas o Paulo ficaria chatiado se não fossemos.-Rick disse calmo para namorada pois era visível seu medo de levar um tapa.
Tiffany: Eu sei,mas olha meu estado -Ela disse chorona olhando para si toda vermelha.
(Seu nome) : Talvez amanhã esteje mas melhor.
Tiffany: Se não estiver ,nós não vamos.
(Seu nome): So porque eu estava feliz porque iria comer comida de aniversario.-Disse fazendo bico.
Eu realmente ia só para comer,pois nem conheço a aniversariante.Rick foi convidado pelo pai da aniversariante que trabalhava com ele no hospital.Que disse que fazia questão da presença de sua namorada.Bom..e eu?iria de bicao mesmo.Mentira,Rick disse que o amigo também me convidou.Bom tanto faz.Depois de Tiffany chorar nos braços do namoro eu subi para meu quarto pois estava exausta.O dia na praia foi otimo,nos divertimos muito juntos.Entramos na agua depois eu e Rick fizemos amizade com uma turma que jogava volei.Eles nos convidou para entrar no time que por sorte ganhamos.Enquanto Fany tomava sol.Ri com esse pensamento.Deitei em minha cama com o corpo exausto,um pouco dolorido também.Demi...Ela vem em minha mente sem autorização.Eu sentia falta da garota da boate.Mas com o tempo eu vou esquece-la.Tomara...

Continua...

5 comentários:

  1. Vc ta me deixando apreensiva continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Sera que tem como vc continuar por favorvinho pq senão EU VOU TER UM HEART ATTACK AQUI GURIA
    Ta muito perfeita a fic. Tipo assim divasticamente divosa okay?
    Então como vc é uma autora muito boa vc vai continuar logo né? Diz que sim diz que sim pf
    Demikisses and Horanhugs
    XxMxX

    ResponderExcluir
  3. Que linda vc voltou amorzinho *-* n da mais esse sumisso jaé . Continua ta pft

    ResponderExcluir