terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 2

Se passaram alguns meses,eu ja tinha começado o principal motivo deu estar aqui em LA,a faculdade..Algumas vezes Thifany e eu saia para jantar fora,ou ate mesmo para baladas,ela era bem conhecida,tinha muitos amigos aqui,eu tentava me enturma com os boys dela,mais com esse tempo aqui ja conheci alguns skatistas ,que de vez enquanto saia para andar comigo pela cidade de skate,skate e minha paixão,e sempre me dou mais bem com quem tanbem tem essa paixão.Hoje em pleno sabado estava eu e Fany jogadas no sofa no maior tédio.

Thifany: Que tedio gente -diz ela com toda preguiça e disanimo. 

(Seu nome): Né,estou quase babando de preguiça. 
Thifany: Éca. 
(Seu nome): Nao vai sair com o boy Italiano hoje?
Thifany:
Não,ja dispensei esse,e voce em (Seu apelido),não ta pegando ninguem?
(Seu nome): To suave .
Thifany: Voce ta encalhada isso sim -Eu ia me defender mais o celular dela me interrompe ,ela atende.

*ligaçao

-oi,hum sei..serio?que legal..ta bom..vou com a (Seu nome)..ta,beijo. *

Thifany: Chega de imbernação por hoje,vamos nos arrumar porque vamos para uma festa -Ela diz indo pro quarto.
(Seu nome): Festa?aonde? -digo indo atraz dela. 

Thifany : Na boate mais famosa daqui -Ela diz dando de ombro. 
(Seu nome): Famosa?tipo vai muito famoso? -Pergunto esperando um sim. 
Thifany : Sim,agora vai se arrumar -Ela diz entrando no banheiro para toma banho. 
(Seu nome): mais famosos tipo quem? 
Thifany: hmm,eu ja vi la Justin,Rita Ore,a Hanna Montana -meu coracao gelo ao pensa em ver algum famoso. 
 (Seu nome): Justin?Junstin Bieber?serio que voce ja viu ele?  -Pergunto de boquiaberta -Pera..Hanna Montana? -digo caindo na risada.
Thifany: Serio,oras eu não sei o nome dela,eles sempre fica mais reservados mais da pra chega perto..e pelo oque o Rick disse vai ter bastante deles la. -ela diz tomando banho- agora vai se arrumar.
(Seu Nome): Ta bom mais antes,é Miley não Hanna Montana ,cara você e muito desinformada-digo rindo saindo do quarto indo ate o meu..Tomei banho me arrumei,e modestia parte estava muito bem arrumada. 

Thifany: Voce esta linda,vamos? -ela diz pegando as chaves do carro.
(Seu Nome) : Você esta mais,vamos -Digo saindo do ap.

Ja estavamos no carro conversando sobre como queriamos nos divertir hoje ate chegarmos.

Thifany: A Galera ta toda ali nos esperando -ela diz estacionando o carro.
(Seu Nome): Ja decidi quem vai volta dirigindo para nao beber hein -digo caminhando para entrada da boate que estava toda turma,nos comprimentamos e entramos.

A boate era bem grande e moderna,e estava lotada.Hoje estava disposta a seguir o concelho da  Fany e pegar muitos.Nos fomos para o bar,e pedimos diversas bebidas dispostos a encher a cara e se diverti anoite toda,eu observava cada canto da boate na esperança de encontra algum famoso mais  depois de um tempo bebendo acabei e esquecendo desse fato.Fany ja tinha ido pra pista com Rick,em tentativas de formar pares decidimos dançar todos juntos,e assim foi...Eu ja estava fora do meus sentidos normais,a batida da musica movia meu corpo eu ja não tinha mais meu controle, ainda estava com uma garrafa de vodka na mao bebendo.Olho para Fany e estava em agarros com Rick no meio da pista ,vejo que deu minha hora de atacar.Saio mais pro meio da pista dançando,estava com vontade de começar a pular de tanto que meu corpo vibrava ..Sinto alguem dançando bem encostado em minhas costa,começo a dança na mesma sicronia sem me virar,sinto essa pessoa segura minha mão que estava a garrafa de vodka e puxar,me viro de frente e vejo uma GAROTA abrindo a boca pedindo pra mim jogar vodka pra ela beber,assim eu fiz,segurei a cintura daquela mulher puxei pra mais perto,e coloquei a garrafa perto de sua boca jogando vodka pra ela beber,ela bebia rindo muito,deve ta bebada ou e doida.Viro a garrafa na boca bebendo todo o resto e começo a dança com a mesma garota ,que dançava sensualmente se esflegando em mim com as batidas da musica,bom...eu não ligo dela ser mulher,quero mais me divertir essa noite.Ela era bem bonita..oque estou dizendo ela era muito gostosa,tinha curvas incriveis ,olhos chamativos e uma boca bem avermelhada e muito convidativa ,depois que cheguei nessa conclusao puxei-a pela cintura colando nossos corpo,ela rebolava perfeitamente,eu nao aguentei e mordi seu labio superior puxando-o.


(X) : Vemm,vamos sa..ir,daqui -ouvi sua voz pela primeira vez ,ela nao era Brasileira e estava muito bebada.

Ela pegou em minha mao e saiu me arrastando para sair da pista,me levando pra fora da boate ate o estacionamento eu a abracei por traz rindo porque ela pegou o aparelhinho de trava o carro e começou aperta apontando pra cada carro que passavamos,ate que fez o barulhinho que destravou um carro,deduzi ser o dela.Ela ouviu aquele barulhinho e começou a rir discontroladamente, sua risada era um escandalo,algumas pessoas que saia com o carro ficava nos olhando eu cheguei perto dela rindo mais ainda,sem entender o porque que estavamos rindo coloquei a mão em sua boca abafando o escandalo.

(Seu nome) : Shiuu,sua malu..ca  -disse arrastando as palavras e controlando a risada.

Ela nem respondeu e me puxou pelo pescoço me beijando,um beijo diferente,com carinho e feroz ao mesmo tempo,os labios dela sao muito macios,seu halito era doce,sua lingua um calmante,um calmante exitando na verdade.Eu apertava sua cintura com força puxando seu corpo para o meu.Ela abriu a porta do carro no banco de traz,deitando no banco e me puxando encima dela,eu fechei a porta do carro atraz de mim e por sorte os vidros era escuros,curioso,mais nao dei importancia pois aquela mulher perfeitamente gostosa estava beijando e chupando meu pescoço.Em um movimento rapido ela subiu encima de mim se sentando no meu corpo e começou a rebolar encima de mim enquanto eu apertava sua bunda,e que bunda..ela tirou sua blusa e por surpresa ela nao estava usando sutiã eu fiquei hipnotizada com tal beleza e perfeição,não me controlei e....droga eu não me lembro.

    *Comentem, comentem xoxo*

2 comentários: