quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capitulo 5

Demi on
Ainda não acredito no que aconteceu,conheço uma garota em uma boate, acordo nua com ela dentro do meu carro, saio com ela para almoçar e ainda por cima ela é uma garota linda que me trata diferente de todos, da pra acreditar?Mais isso não podia ter acontecido,nunca se repetira,foi tudo no meu impulso,tudo culpa do idiota do Wilmer,ele briga comigo dentro de uma boate e eu tonta vou beber ate ficar bêbada para esquecer,ainda por cima acabo transando com uma garota por causa disso,que absurdo.Chego no meu novo apartamento exausta,vou direto tomar banho ,tio a roupa pelo caminho.Depois de um banho longo saiu do banheiro  com uma camisola curta e vou para o quarto secar meu cabelo...acho que devo mudar ele de cor ou de corte,de novo.Começo passar creme no meu corpo ,e no meu pescoço e...Espera,o que é isso?Chego mais perto do espelho para ver melhor e...Droga,me assusto ao ver uma chupada monstruosa no meu pescoço,poh (seu nome) precisava fazer isso no meu pescoço?Começo passar a mão para ver se saia e nada,de repente vem uma cena em minha mente como um flash back.

* Demi: Aaah (Seu nome) vai -gemo em seu ouvido arranhando forte suas costa,enquanto ela estava deitada em cima de mim sugando meu pescoço. *

Ai meu Deus ,paraliso na hora ao lembra disso da noite passada,eu devia chorar,gritar, mais eu inevitavelmente comecei a sorrir ao lembrar disso,tudo bem isso foi estranho.Para distrair minha mente para que ela não lembre mais nada sobre ontem peguei meu celular e vi varias mensagem do Wilmer pedindo desculpa e bla bla bla,não vou responde,não estou afim.Vou até a cozinha como qualquer coisa e vou para o quarto me jogando totalmente exausta na cama.Esse dia foi bem louco,preciso dormi.

(Seu nome) on


(Seu nome)...(Seu nome)... -ouço vagamente alguém me chamar,acho que estou sonhando-(Seu nome) acorda -abro os olhos e do de cara com Fany ,que susto.
(Seu nome): Mmm, o que você quer? -digo coçando meu olhos e sentando na cama.
Fany: Cuidado como fala comigo em,quero saber o que aconteceu com você ontem,agente te procuro pela boate mais como estávamos bêbados nem ligamos de você ter sumido e vinhemos embora -ela diz rindo.
(Seu nome): Quando amor vocês por mim -digo rindo ainda sonolenta - Eu ...dormi ...-eu não sabia o que fala pois não podia conta a verdade,prometi a Demi.
Fany: Não precisa fica com vergonha (Seu nome),eu já sei -ela disse em um tom compreensiva me assustei será que ela viu eu e Demi?
(Seu nome): Como você sabe? -pergunto assustada.
Fany: Qual é (Seu nome),quem não sabe que você dormiu com algum cara que conheceu na boate ontem?quer dizer..dormiu não né -ela diz rindo,ufa.
(Seu nome): É não tem como esconde as coisa de você -digo sorrindo lembrando do
"cara" gostosa que dormi ontem.
Fany: Você deve ta com fome,eu fiz janta vamos jantar?
(Seu nome): Janta? já é tão tarde assim? mais pode ir tenho que toma banho porque não tomei quando cheguei -digo fazendo careta.
Fany: Credo,você transou ontem e ...vai toma banho vai -ela diz com uma cara de divertida de nojo saindo do quarto,mais ela tem razão éca ..Tiro minha roupa ,meu anel e colar,tomo um banho demorado até me sentir encolher.Vou me secar e quando passo a tolha nas costa sinto ela arde um pouco,não dou importância.Pego meu colar e vou no espelho por,viro um pouco de costa para fecha-lo e quando olho no espelho me assusto ,mais o que é isso?minhas costa estava toda arranhada,nossa Demi ...agora nesse momento olhando como aqueles arranhões estavam fundos desejo mais que tudo lembra da noite passada,mais nada.Desisto,me troco e desço jantar,Fany estava assistindo e ja tinha jantado,janto depois vou para sofá assistir com Fany ,ela estava quieta,e como a conheço ela que me conta alguma coisa.

(Seu nome): O que tem para me conta Fany? -digo normalmente prestando atenção na tv.
Fany: O que?oras,nada (Seu nome) -ela diz meio disfarçando.
(Seu nome): Então ta -finjo acreditar.
Fany: Ta ,ta bom ai (Seu nome) o Rick ahhhh -ela solta totalmente surtando,eu sabia.
(Seu nome):
Sabia,oque tem ele?-digo rindo.
Fany: Ai (Seu nome) ele me pediu em namoro -ela diz com os olhos brilhando eu apenas ria dela- Ahhhhh (Seu nome) -ela corre surtada pulando me abraça,calma ai minhas costa ta ardendo rs.
(Seu nome): Ai me solta,você aceito? -pergunto a jogando no sofá ao meu lado.
Fany: Claro né,ele é um cara legal -ela diz se acalmando.
(Seu nome): Acho bom ele ser,bom..parabéns -digo sorrindo pra ela.
Fany: Agora me diz com quem você saiu ontem? -ela pergunta eu paraliso.
(Seu nome): É...pera acho que ouvi meu celular toca la no quarto -saiu praticamente correndo dali,não posso conta.Arrumo minha cama para mim deitar antes volto para sala digo a Fany que ia dormi,ela me abraça e vai para seu quarto,ufa ela esquece.Deito na cama e me lembro que amanha é segunda,droga tenho aula na faculdade,já eram umas 23:30 pm, preciso dormi..fecho os olhos e já
estava quase dormindo quando e ouço meu celular apitar,pego-o e vejo uma mensagem,leio e meu coração da um tipo de um gelo e um sorriso automático surgi.
       
*mensagem
         Boa noite (Seu nome)
                           Demi xoxo.*


*Comentem gente*

4 comentários: