quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capitulo 6

Não fazia ideia de como escrever,devo ter escrito varias vezes um simples "boa noite" e apagado.Por fim mandei

*Boa noite Demi,como você esta?* 

 Não demorou muito ela respondeu.  

*Estou bem, obrigado,e você?*

O sorriso da primeira mensagem ainda estava em meu rosto.  

*Bem tanbem,ainda acordada moça?lembrando da nossa noite com certeza haha* 

Brinco com ela,imaginando a cara de vergonha que ela deve esta.

*La vem você,eu nem me lembro mais disso haha.Acho que dormi demais a tarde,estou sem sono agora :( *

Ela adora se fazer de difícil né.


*Não lembra mais?posso fazer você lembra haha .Tanbem dormi a tarde toda.*

*Hahaha, engraçadinha xD*

* Mais da proxima vez mulher gato corta essas unhas ,minhas costa estão ardendo  haha *

Tenho certeza que ela esta mais que vermelha .

*Hahahaha,oras você deixa uma puta marca no meu pescoço e reclama de alguns arranhoês?*

Ops,agora quem esta vermelha sou eu.


*Me desculpa hahaha xD *

*Tudo bem...não sei como vou esconder isso mais tudo bem.Me deu sono.acho que vou dormi,va dormi tanbem! rum*


*Ja estamos na fase de manda uma na outra?tudo bem Demi,eu tanbem vou,Durma bem,sonhe comigo haha*

*Temos fase agora é?durma bem você tanbem,ta bom rs*

*Sim temos.Beijos Demi. *

*Beijos (Seu nome) ,xoxo.*

Coloco meu celular de lado ainda com o sorriso no rosto,e tão gostoso conversa com ela,queria a ver...Sei que foi apenas uma noite que estávamos bêbadas mais eu queria repetir,só que dessa vez eu poça lembra de cada detalhe,acabo dormindo.


Demi on
(Seu nome) era muito divertida,eu estava sem sono resolvi manda mensagem para ela,e não me arrependi foi ótimo fala com ela de novo,mesmo com tudo que aconteceu entre nos,sinto que seremos amigas.

(Seu nome) on
 Na faculdade esta tudo indo muito bem,estudei muito essa semana toda,pois na próxima haveria provas.Rick não saiu de casa essa semana ,era bom ver Fany em um relacionamento serio,não gosto dela saindo com vários por ae,mais tanbem ele não precisa fica aqui todo dia aqui,ainda mais fica se agarrando com ela na safa,cadê o respeito?. Praticamente a semana inteira eu e Demi ficava trocando mensagem e as vezes eu ligava pra ela ou ela pra mim,antes de dormi,ou até mesmo quando eu estava na faculdade,eu queria tomar coragem para chama-la pra sair,mais ainda não consigo.Hoje é sexta eu e Fany ja tinhamos chegado da faculdade,como previsto o Rick estava la na sala com Fany,como não quero segurar vela,estou deitada na minha cama assistindo tv.Hoje Demi não me mandou nenhuma mensagem então resolvi não manda tanbem.

Demi on 
 Essa semana passou rápida,tive algumas entrevistas de rádio,mais nada tão cansativo.Como eu tinha dito eu e (Seu nome) seria amigas ,agente conversa bastante durante o dia por mensagem ,eu queria manda mensagem para ela ou ligar,mais hoje eu passei o dia com Wilmer ,sim eu o desculpei,mais da próxima vez que ele fazer alguma coisa errada pra mim eu não vou discutir,nem desculpar,vou embora de uma vez.Por sorte ninguém viu a marca que (Seu nome) deixou no meu pescoço,e ainda estava uma manchinha fraca mais estava sumindo,amem.Agora estava aqui no sofá do meu apartamento com Wilmer beijando meu ombro,me atiçando...Mais hoje não estou no clima,ele sobe os beijos para meu pescoço acariciando minha barriga ,eu apenas continuava olhando para tv,na esperança dele para,mais ele me empurra com um pouco de força para deitar no sofá,sem ser grosso.Ele tirou a camisa e deitou por cima de mim eu fechei os olhos para tenta me concentrar e entra no clima,ele começou a ergue meu vestido até que o tirou jogando no chão da sala,ele começou a beijar meu colo,ombros,pescoço até que ele segurou com as duas mãos nos meus seios e aperto-os ,eu ainda estava de olhos fechados e minha mente viaja até...

*(Seu nome) estava deitada nua sobre meu corpo tanbem nu ela apertava minha cintura com força enquanto me beijava ,sua língua dominava minha boca e meu corpo estava com uma sensação incrível.Ela sobe suas mãos até meus seios e aperta-os ,meu corpo todo sentiu um choque ,um fogo,um tesão incontrolável que involuntariamente me fez solta um...*

Demi: Ahhh (Seu nome) -Gemi alto para ela.

Senti as mãos soltarem meus seios e um peso de cima do meu corpo ser iliminado.Abri os olhos e..Droga.

Wilmer: Mais que porra é essa? (Seu nome)?Quem é (Seu nome) Demi? -ele pergunta um pouco alterado me olhando incrédulo ,e com raiva nos olhos.Droga e agora?


*comentem lindas e lindos *

24 comentários:

  1. Socorro tá perfeito.. Posta mais porfa :)

    ResponderExcluir
  2. Eita chamei Wilmer de você , que merda hein kkk. Posta mais linda

    ResponderExcluir
  3. Posta mais pf haha ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. Nossa Demi se encantou comigo pelo visto haha, posta mais

    ResponderExcluir
  5. Posta maaaaaaaais moça *w*

    ResponderExcluir
  6. nao para nao amor, continua pf :Ç(

    ResponderExcluir
  7. maratona hoje?? por favoooooooooooooooooooor tá perfeitooo 3 cap? ~carinha fofa~ não precisa ser tãaao grande assim amor, tá perfeito amei, mas nao gostei da minha dems transando com ele, hahahaha, aaaaah (seunome) gostei chupaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Não vai postar :( posta pf

    ResponderExcluir
  9. chupa essa babaca, hahaha mais amor

    ResponderExcluir
  10. Quando vai postar? Faz tempo que vc não posta :(

    ResponderExcluir
  11. Pelo menos aqui eu serei feliz com a minha Demetria e o Wilmer troxão só chupa

    ResponderExcluir
  12. Incrível parabéns por favor posta logo:3 nunca vi um imagine tão bom quanto o teu viciada!s2

    ResponderExcluir
  13. ´psta mais um cara, por favooooor, que demora :cc

    ResponderExcluir
  14. Vai postar quando princesa? Eu entro aqui todo dia pra vê se você postou :(

    ResponderExcluir
  15. pelo visto eu sou bo de cama mesmo pra deixa a demi assim

    ResponderExcluir