terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 1

(Seu nome): Ta bom mãe,eu ligo assim que eu chegar -Disse pela quinta vez para minha mãe que estava mais nervosa que eu. 
(Sua mãe): É pra ligar (seu nome e sobrenome) ,você não acha que esta levando pouca roupa de frio? você não esqueceu a escova de dente? -Diz minha mamãe totalmente nervosa. 
(Seu nome): Calma mãe,eu peguei tudo,eu não ficarei la para sempre. 

(Voz): Ultima chamada para voou para Los Angeles.
 
(Seu pai): (seu nome) é agora,vamos la?-Disse meu pai pegando minhas malas. 
(Seu nome): Sim..eu amo você -Digo abraçando mamãe que ja esta quase chorando novamente. 
(Sua mãe): Por favor se cuida filha,não saia muito,coma bastante,durma bem,escova os dentes antes de dormi,e nada de ficar andando de skate na rua ! - mães... 
(Seu nome): Calma mãe eu sei me cuidar -digo acalmando minha rainha. 
(Seu pai): Se cuida filha -Diz papai me abraçando. 
(Seu nome): Pode deixa pai,eu amo vocês -Pego minha mala menor,e vou em direção ao chequing do meu passa porte,antes de partiu para meu voou,aceno para meus pais com coração partido por deixa-los,mais é isso ae.
 
Sento em meu lugar,coloco meus fones de ouvido para aliviar a tensão,e espero o avião decolar.Acabei dormindo depois de horas de voou,acordei assustada com o som alto em meus fones,olho para a janela e me surprieendo,Los Angeles e maravilhoso daqui de cima,nem acredito que estou aqui,quem mora aqui sempre diz que é facil encontra famosos na rua,isso me anima muito.Depois de umas meia hora a aeromoça avisa que o avião iria pousar,assim fez...peguei minha mala saindo do avião,parei na porta,respirando fundo...
 
(Seu nome): Bem vinda a Los Angeles (seu nome e sobrenome) -sussurro baixo com toda felicidade ja sentida.
 
Pego minhas malas,e saio a procura de minha amiga que esta me esperando aqui para me levar para apartamento que iria morar junto a ela.Nao demoro muito para encontrar pois ela estava com uma praca enorme escrito "BEM VINDA A LOS ANGELES (SEU NOME E SOBRENOME) GOSTOSONA" sim,ela é doida.
 
Thifany: (SEU NOME) ,(SEU NOME) ,AQUI !! -Vem ela me abraça gritando meu nome fazendo um escandalo. 
(Seu nome): Thifany,que saudade,meu Deus ! -Digo a abraçando forte. 
Thifany: Como você cresceu ,ultima vez que te vi você nem tinha peitos-Nois rimos ,como senti saudade dessa doida. 
(Seu nome): Que maneira mais dahora de me receber em querida -Digo rindo,do seu jeito sincero,estravagante e muito engraçado. 
Thifany: Ai (seu apelido) to tão feliz que voce ta aqui,serio.-Ela diz pegando algumas das minhas malas e caminhando ate o carro. 
(Seu nome): Eu tanbem estou feliz -Digo com um sorriso feliz estampado. 
Thifany: Esse carro aqui -Ela diz apontando para o carro-Eu dirigo agora,brinca . 
(Seu nome): Que perigo Deus -digo rindo,colando as malas no carro. 
Tnifany: Eu dirijo muito bem ta,agora coloca o sinto-Ela diz dando partida para o apartamento.
 
Eu observava cada canto da cidade que passavamos, era tudo realmente lindo.Famos colocando a conversa em dia até chegarmos.O predio era bem bonito,subimos ate o ap,e ele e ainda mais lindo por dentro.
 
Thifany: Espero que goste,a casa é nossa,fique avontade para peidar e fazer mais oque quizer. 
(Seu nome): Eu amei, Obrigado -digo rindo. 
Thifany : Esse e seu quarto -diz ela colando minhas malas na cama. 
(Seu nome): É otimo -digo observando cada canto do comodo.Um quarto com janela grande incurtinadas,uma cama de casal,uma tv imbutida na parede enfrente a cama, um closet medio e do lado uma porta que vai para banheiro.Era otimo para mim. 
Thifany: Bom (seu apelido) ,se instala ae,eu vou ir ao mercado,daquiapouco eu volto,beijo -Diz ela me jogando um beijo e saindo. 
(Seu nome): Ok,Beijo - Assim que ela saiu eu liguei para minha mãe avisando que cheguei e estava tudo bem,depois de ouvir inumeros "se cuida filha" de mamãe ,começei a por minhas roupas no closet ,minhas coisa no banheiro..Enfim,depois de mais o menos uma hora eu acabei e fiquei observando o transito pela janela alta,sinto que minha vida vai começar so agora,aqui em Los Angeles.
    *Não esquecem de comentar se gostarem xoxo*

2 comentários: