terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 3

(Seu nome): Ai minha cabeça -sussurro pra mim mesma colocando a mão na cabeça sentindo preste a explodir.
(X): Hmm -ouço a linda mulher que estava nua deitada no meu peito abraçada a meu corpo tbm nu resmungar...PERA QUE MULHER E ESSA MEU DEUS,PORQUE ESTOU NUA,E ELA TANBEM???
(Seu nome): Ei garota acorda -digo cutucando a assustada .


Ela se mexe um pouco e levanta a cabeça pra me olhar e eu paraliso.Ela se assusta ao me ver levantando rapido.

(X): Meus Deus, quem é você? -ela diz paralisada me olhando.
(Seu nome): É..eu?-eu esqueci como se fala,porque estou nua com essa mulher nesse carro?ai meu Deus oque eu fiz ontem?Aponto sem graça o corpo dela para que percebe que esta...
 (X): NUA?PORQUE ESTOU NUA?- ela pergunta gritando com os olhos arregalados e assustada cobrindo seu corpo com minha roupa que estava jogada no chão do carro- E VOCE TANBEM ESTA,AI MEU DEUS OQUE EU FIZ ONTEM?-ela ainda gritava fechando os olho forcando para se lembra.
(Seu nome):ei pare de gritar minha cabeça esta explodindo -digo colocando a mão na cabeça.
(X): Me desculpa -ela começa a se vesti rapidamente sem me olhar,eu começo a fazer o mesmo,mais antes dela vesti sua blusa dou uma olhada disfarçada para seu corpo,seu corpo todo era perfeito,sera que eu peguei essa mulher ontem?Ela acaba de se vesti e me olhou seria.

(X): Tudo bem,oque aconteceu entre nos ontem?nos fizemos...é..-ela perguntou ainda assustada.
(Seu nome): Sexo?não sei eu não me lembro de nada,só que estava dançando em uma boate com uns amigos,cadê meu celular?-digo procurando pelo carro.
(X): Droga eu tanbem não me lembro,olha oque aconteceu ontem e porque eu estava muito bebada e..
(Seu nome): Eu tanbem estava -A interrompi.
(X): Então,estávamos bêbadas e ninguém precisa saber disso- ela disse com cuidado cada palavra.
(Seu nome): Como assim?-digo incarnado-a .
(X): Vou ser mais clara,nunca conte para alguém sobre isso porfavor.
(Seu nome): Ta -digo normal,mais e claro que não ia dizer que bebi a noite toda e no outro dia acordei nua com uma mulher.
(X): Serio?tipo não vai me pedi nada em troca?-ela diz meio de boquiaberta.

(Seu nome): Não ,quer dizer sim ,uma carona - digo incarnado-a
(X): Carona?ta..eu te levo-ela diz totalmente estranhando minha reação indo até o banco da frente.
(Seu nome):Obrigado -dou o endereço a ela que dirigi em direção- Esta com fome?eu estou.
(X): Estou ,quer comer alguma coisa ? -ela me olha rapido e volta presta atençao no transito.
(Seu nome): Vamos comer alguma coisa?
(X): Vamos -ela diz sorindo sem mostra os dentes,seu sorriso era lindo,eu ainda não estava entendendo nada oque estava acontecendo,era muito louco tudo isso.

Mandei um sms para Thifany dizendo que estava bem que jaja ia para casa.Até que chegamos ao starbucks,sentamos em uma mesa e fazemos nosso pedido.Percebo que ela estava disconfortavel e com vergonha de me olha.


(Seu nome): Ei relaxa,esta tudo bem,isso vai ficar só entre nos -digo sorrindo pra ela,ela ri enfim me olhando,agora dava para ver bem seu rosto,ela não era estranha..encarei seus olhos castanhos-Você mora aqui em LA?
(X): É..você não sabe?-ela me olha estranha ,como ia saber?
(Seu nome):
Não,acho que não deu tempo pra pergunta ontem -digo com uma cara um pouco pervertida fazendo ela cora.
(X): Sim,moro aqui,e você?
(Seu nome): Sim,mais sou do Brasil .
(X): Serio? que legal -ela diz sorrindo,parecia que ela estava um pouco mais a vontade.
(Seu nome): Eu ja te vi nua mais não sei seu nome -digo rindo a fazendo cora novamente rindo tanbem,era linda essa cena ela com vergonha.
(X): Que sem graça ,precisa me lembra disso toda hora?- ela diz rindo- Nem eu sei o seu.
(Seu nome): Meu nome é (seu nome sobrenome) ,e o seu ?- pergunto encarando seus lindos olhos,ela era linda não da para ficar sem comentar.
(X): Eu fico impressionada de você não saber -ela diz um tanto impressionada,mais como eu vou saber gente?

(Fã): Ahh meu Deus ,me da um autografo?tira uma foto comigo? -duas meninas aparece olhando para a garota que estava comigo,autografo?
(X): Claro -ela se levanta sorrindo e tira uma foto com as duas meninas depois assinando em um papel.
(Fã): Eu te amo muito,muito mesmo Demi -Demi?esse era o nome dela?espera..ela é a famosa Demi Lovato ?Ai meu Deus.




 *Comentem  xoxo*

8 comentários:

  1. mdsss amei seu imagine cara !! posta mais quando??

    ResponderExcluir
  2. caraca é muito perfeito seu imagine velho Oo adorei o segundo capitulo shausuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. :ooo omg louca pra saber oq vai acontecer agoraaaa!! Seu imagine é muito booooooooom, ja estou me apegando a história shaush quando tem mais???

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito esse capitulo :O . preciso de mais *-*

    ResponderExcluir
  5. Postaaaaa mais por favor?

    ResponderExcluir
  6. quando tem mais mdsss é muito boooooooom, xonei com a historia shuash

    ResponderExcluir