terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 4

Demi: Eu tanbem te amo -ela responde para as meninas com um sorriso radiante.

As meninas vão embora e ela se senta me olhando com atenção esperando uma reação.

Demi: Então..-ela ia fala quando nosso pedido chega.Nossa agora me lembrei que estou com muita fome.
(Seu nome): Demi,Demi,Demi..seu nome é muito bonito -repito seu nome que soa engraçado ignorando o fato dela ser famosa,e comendo .
Demi: Obrigado,o seu tanbem -ela sorri um pouco aliviada, depois come tanbem.
(Seu nome): Nossa a noite de ontem deve ter cido muito boa porque estou com muita fome -digo divertida só para pode ver ela cora dinovo ,ela ri me dando um tapinha no ombro ,uma risada um pouco escandalosa eu riu disso.
Demi: Esquece isso -ela diz ainda rindo.
(Seu nome): Mais eu nem me lembro de nada -digo rindo.

Agente converso bastante,eu tentava ignora o fato dela ser Demi Lovato,isso parecia agrada-la,não era dificil pois ela tinha muitas outras qualidades além da fama.Ela parecia mais solta,eu fazia muitos comentários sobre a noite passada so para ver ela fica lindamente vermelha,depois fomos para o carro partindo ate meu ap.
Demi: E legal encontra alguém como você -ela diz prestando atenção no transito.
(Seu nome): Bonita?interessante?é eu sei -digo me gabando fazendo a rir.
Demi: Não convencida,uma pessoa que não liga só para minha fama sabe?
(Seu nome): Na verdade não sei,mais para mim tudo bem,mais porfavor né eu vi Demi Lovato nua -Não só vi né.
Demi: Ai meu Deus,bendita hora que fui beber ontem -ela diz rindo.
(Seu nome): É aqui Demi -digo apontando para o prédio,ela para e me olha -Obrigado pela companhia,sei que posso confiar em você que não vai conta para ninguém.
(Seu nome): Fique sucegada quanto a isso,mais pelo menos o seu numero você me passa né? -digo sorrindo para ela.
Demi: Sim -ela diz sorrindo,pego meu celular e ela marca- Me passe o seu -passo para ela e vou para abrir a porta do carro mais volto e roubo um selinho rápido dela.
(Seu nome): Tchau Demi,até mais -vejo ela toda vermelha  com um sorriso envergonhado de canto.
Demi: tchau (seu nome).

Saiu do carro sorrindo boba mente entrando no prédio,subo para meu ap,era umas 1horas da tarde Fany ainda estava dormindo ,a noite deve ter sido boa pra ela tanbem,entro no meu quarto e me jogo na cama e começo a sorrir ao lembra dela,ela era tão linda,tão gostosa,droga eu queria lembra da noite passada,não sei mais..queria a ver outra vez.

*comentem lindas xoxo*

11 comentários: